BEM VINDOS

... :)

sábado, 22 de outubro de 2011

PAra os Haters

Nossa como algumas pessoas são estranhas. è sério...tem gente que não gosta de você por algum motivo bobo, mas faz de tudo para ver seu nome na lama...Coitados!

Existe uma diferença bem grande entre o não gostar e o odiar. A diferença é a intensidade dos sentimentos. O mesmo acontece quando estamos apaixonados e depois começamos a amar realmente determinada coisa ou pessoa. Quem odeia se dedica, assim como quem ama. O problema é que quem odeia não quer que o outro seja feliz, ou que ele cresça...o lugar do seu objeto de desprezo é no fundo do poço...Triste

O pior é que as coisas que eles dizem não podem nos mudar ou nos machucar...continuamos crescendo e brilhando...e eles continuam odiando...rastejando...como uma sombra..presos ao que realmente importa...presos a nossa imagem...nos odiando ...se destruindo...porque o odio não leva a lugar nenhum...

Então....meus Haters que eu amo d+...não me odeiem pelo que sou..ou pelo que você acha que eu sou....não existe ninguem mais eu doque eu...huahuahuaha....e lembrem-se de que até a pele mais fina fica grossa quando machucada diversas vezes...eu ja estou completamente vacinado contra suas mentiras...e me divirto bastante com elas...

E como a Lindona da Chrsitina Aguilera diz:

Obviamente, eu sou relevante o suficiente para você se importar, comentar e evocar sentimentos negativos dentro de você” — Christina Aguilera

Amo vcs Haters......

Nenhum comentário:

Postar um comentário