BEM VINDOS

... :)

sábado, 1 de outubro de 2011


No inicio eu até me perguntava: ´´ Cara será que eu aguento essa vida de professor ? ``.

Passei por tanta coisa, fui uma pessoa que não pensava no futuro. nunca me imaginei trabalhando como professor. Nossa e como eu dei trabalho para meus professores!

Mas as coisas mudam bastante e hoje eu percebo que amadureci e me tornei um adulto responsável e CHEIO de coisas para fazer... vida de professor é corrida mesmo.

Hoje amo meu trabalho...amo cada uma dessas criaturinhas e sei que posso oferecer algo de melhor para a vida deles. As pessoas dizem que sou um professor que conversa com os alunos e da muita trela para menino...huahuhauhauahuah queria um professor assim na minha infancia...alguem que pudesse me dar mais que o conhecimento. Alguem que me escutasse e ajudasse pelo menos uma vez na vida.

Sou e pretendo ser um professor assim por toda minha vida. Escuto meus alunos mesmo, não tenho vergonha de dizer que converso com uma criança e acabo sentindo o que ele sente , seja alegria ou tristeza...Amo minha profissão...amo meus alunos...Adoro ter esse poder de mudar ( mesmo que uma parte pequena) o mundo!!!

#fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário