BEM VINDOS

... :)

sábado, 22 de outubro de 2011

MY SONG....Musicas que eu Curto de verdade..Christina Aguilera - FIGHTER


Toda semana vou colocar alguma musica que significou bastante em algum momento da minha vida. Vou começar por Fighter da Christina Aguilera. Essa musica veio num momento de desordem na minha vida. Eu não tinha chão...estava muito triste com algumas coisas...ai a Aguilera aparece e Com essa musica simplesmente me transforma numa nova pessoa...Um Lutador!!!
Não podemos baixar a cabeça e aceitar que alguém nos machucou...Temos que retirar as forças da fraqueza,não fomos feitos para sofrer...ninguém merece sofrer...essa musica deve servir como inspiração para todos que querem mudar suas vidas...LUTEM !!!

REFRÃO DA MÚSICA:

Pois isso me deixou muito mais forte
Me fez trabalhar mais
Me deixou muito mais sábio
Então obrigada por fazer de mim um lutador
Me fez aprender mais rápido
Deixou minha pele um pouco mais espessa
Me deixou muito mais esperto
Obrigada por fazer de mim um lutador

OBS: AGUILERA é DIVA!!!!


Amo d+ essa mulher !!!

O conjunto perfeito de beleza e Voz...e que voz..

AMO MUITO A SENHORA VIU DONA AGUILERA...huahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário