BEM VINDOS

... :)

domingo, 2 de outubro de 2011

Eu sei o que você assistiu no verão passado!




Existem alguns filmes que devem ser dispensados da sua listinha. Filmes bobos e que nem para divertir servem. ( Se você curte um sado maso intelectual vai nessa!! )

Vamos começar por :

1. Eu sei oque vocês fizeram no verão passado... Eu tbm sei....fizeram um filme meia boca que deveria funcionar como um Pânico ( muito bom ) mas não consegue dar suto em ninguém. Fraco²








2. TURISTAS

Para quem assistiu ( ou melhor suportou ) esse filme, a idéia que fica é que a galera só escuta Marcelo D2. Isso é engraçado, toca D2 em todo buraco que os turistas vão. Além disso o Brasil é super perigoso. Roubam seus órgãos, mulheres transam por dinheiro, crianças são do mau e não adianta correr ou pedir ajuda...no Brasil todos são do lado negro da força...

3. PHOONK 2

Esse é indiano. O diretor apostou que ninguem ia conseguir ver o filme todo por que dava muito medo. huahauhuahuahua. Assisti e senti muito medo do filme não acabar mais... Fala Sério...fiquei com muito mais medo do menino sapo...


4. O ultimo exorcismo

O exorcista até que da medo... mas esse ai é apela...e pior não tem sentido!!
Legal só as cenas que mostram o pastor ludibriando os fiéis...o resto e completamente FRACO.

Por hoje é só...outro dia eu volto com outros filmes maravilhosos...eu ate que ia colocar A casa de Cera aqui + tem uma cena que vale muito :


PARIS MORRENDO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário