BEM VINDOS

... :)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TIES


Cap 2

PARTE 1 : Na sala de Ensaios

As meninas caminhavam apressadas para a sala de dança do segundo pavimento da escola. Era la que o grupo de Yoshida Hikaru, um dos notaveis alunos japoneses, ensaiava todos os dias no fim da tarde. Dava para escutar o som da musica que os D2U estavam dançando. Soo repetia sem parar: - Temos que dar um basta nessa história 1 O Hikaru está querendo manipular a Hyo !

- Isso mesmo! Como ele pôde fazer isso ? – Yuri falava baixinho como se estivessem sendo observadas – Acho uma covardia tirar nossa melhor dançarina para poder vencer o concurso.

- Meninas vamos primeiro falar com o Hikaru. – Taeyeon estava nitidamente abalada. As últimas notícias haviam mexido bastante com as garotas. Hyo era sem dúvida nenhuma a melhor dançarina do grupo. E também uma grande amiga.

Quando entraram na sala ficaram abismadas. Já sabiam que os D2U eram ótimos dançarinos, mas aquela musica e aquela dança simplesmente eram muito boas. O grupo era misto, composto de 4 garotas, entre elas a prima coreana de Hikaru, conhecida como Sunny, uma das melhores alunas da escola, e por 4 garotos.

- Que música é essa ? Soo perguntou para o carinha que cuidava do som, o sempre antipático Taecyeon.

- Beat of my drum da Nicola Roberts – o garoto respondeu com uma cara de nojo – Algum problema com a música? – perguntou em tom irônico.

- Não! Soo respondeu sem olhar para ele – Mas eu poderia passar a tarde inteira listando os problemas que vejo em você.

- Não vinhemos aqui para isso Soo! – Yuri tratou logo de barrar a amiga.

A música parou. Hikaru avistou as meninas e seguiu caminhando em direção a elas. Quando chegou perto disse sorrindo:

- Oi meninas ! Espiando o ensaio do melhor grupo da escola?

- Não! – Disse Yuri – primeiro por que não aprenderíamos nada com vocês, segundo porque o melhor grupo da escola é o da Yoona e eles não ensaiam aqui!!

- Nossa! Para que tanta violência? Algum problema? – respondeu Hikaru

- Não muitos ...só queríamos saber por que a Hyo vai sair do nosso grupo? – perguntou sôo em tom irônico.

- Como é que é? – Hikaru parecia não acreditar no que tinha escutado – A hyo vai sair do Angels ?

- O que foi ? Você agora é surdo também? – Yuri estava muito irritada.

- Calma Yuri! – Tae começou – Hikaru, ligamos para a Fany e ela disse que a Hyo vai sair do grupo. Não sabemos direito mas como vocês estão namorando, imaginamos que você poderia saber de alguma coisa.

- Não Tae, eu não sei de nada. – Hikaru parecia pensativo – Na verdade não falo com ela desde ontem. Estou tão surpreso quanto vocês.

- Nossa – Taeyoen não sabia o que dizer – estamos muito abaladas. Não esperávamos isso.

- Desculpa, mas esse seu ´´ não sei de nada `` não me convence. – Yuri agora falava bem perto de Hikaru, face a face – Desde que ela começou a namorar com você as coisas mudaram. Passamos a ser ´´ aquelas que vão contra tudo ``, Hyo passou a estar sempre irritada com a gente.

- Eu não tenho culpa se vocês não dão apoio a sua amiga. Ela procura o que é melhor. Nesse caso eu!

- Concordo completamente – Sunny se aproximava do grupo. Ela era linda. Uma das melhores alunas da escola. – Hikaru, vamos ensaiar ! Não podemos perder tempo tentando resolver os problemas dos outros grupos! Guerra é guerra, não temos tempo para ´´ boa vizinhança ``!

- Como é que é? – Soo já estava indo para cima de Sunny quando Tae interrompeu:

- Vamos meninas! Amanhã vamos conversar pessoalmente com a hyo é esclarecer tudo. Muito obrigado Hikaru.

As meninas saíram da sala. Caladas. Nem mesmo Soo dizia nada.



TIES................ XD



PARTE 2 : A Reunião



Haviam se passado dois dias desde que a bomba havia explodido. Hyo sairia do grupo. Todas as meninas se encontravam em uma das várias salas de reunião da escola. Só Faltava Hyo.

- Se a Hyo entrar por aquela porta e disser que vai sair do grupo por causa do Hikaru eu juro que vou dar um chute voador nela! - Soo dizia enquanto caminhava de um lada para o outro sem parar – Eu juro!

- Primeiro vamos escuta–lá. – Taeyeon parecia forçar uma voz de segurança, por dentro estava completamente destruída com os últimos acontecimentos.

- Isso mesmo! – Jessica era a única que realmente parecia calma – não adianta ficar brigando. Temos que conversar.

Nesse momento Hyo entra na sala. Ela estava vestida de forma simples. Parecia cansada. Fechou a porta e caminhou ate perto da mesa onde Fany e Yuri estavam sentadas:

- Oi meninas ! – falou sem muito ânimo

- Oi – Soo começou – Oi Hyo! Que história é essa que você vai sair do grupo.

- Calma! – Jessica não queria outra briga – Calma Soo!

- Eu vou sair do grupo! – Hyo começou. Apesar de parecer cansada ela não perecia chateada com a situação. Pelo contrário, agora falava de forma calma e fria. Sem choro. Sem reação – eu já estou decidida! Vou sair do grupo...

- Por que Hyo ? O que aconteceu? – Tae segurava o choro. Ela não estava pronta para aquilo.

- Tae, simplesmente tenho que seguir meu coração. – Hyo ia continuar quando foi interrompida:

- Coração? O Hikaru? – Fany perguntou .

- Sim. – Hyo respondeu de forma seca – Isso mesmo. Quer saber, eu não tenho que explicar nada para amigas como vocês! Vocês estão completamente contra ele. Isso é simplesmente ridículo !

- Ridiculo ? – disse Taeyeon – Somos ridículas por que nos preocupamos com você Hyo?

- Preocupadas ? – Hyo começou a sorrir. Aquilo parecia abalar ainda mais as garotas – Vocês estão preocupadas é com o grupo. Sou a melhor dançarina e vocês não são nada sem mim. – Hyo fez uma pausa. Ela parecia relutante quanto ao que ia dizer – Agora não somos mais amigas, somos concorrentes. Sou a nova membro do D2U.

Todas ficaram caladas. Hyo virou e caminhou até a porta. Jessica gritou:

- Então é assim Hyoyeon ? – ela não estava chorando, seu comportamento era outro, ela parecia irritada – Acha que não somos nada sem você ?

Hyo apenas observava. Jessica não costumava falar tão alto. Na verdade ela nunca gritava. E além disso, aquele rosto era de quem não estava brincando:

- Pois bem. – Jess continuou – Acha mesmo que vamos acabar por que você saiu? – Jessica riu – Não vamos ! Vamos destruir vocês na competição. Por que nosso sonho não vai acabar! Você vai acordar e ver como esta sendo manipulada.

- Hikaru não me manipula. – hyo ia começar mas Jessica não deixou:

- Calada! – Gritou – Acha mesmo que vou deixar de acreditar no meu sonho por que você quer ? Somos muito mais que você Hyo. Cada uma de nos tem um talento especial. Juntas somos incríveis, com ou sem você a magia vai acontecer.

As outras garotas estavam chocadas com a reação de Jessica. A garota sempre calma se mostrava uma leoa quando o assunto era defender seu sonho. Hyo era importante para o grupo. Sua saída abalaria as estruturas mas elas não poderiam parar.

- Tudo bem Jessica- Hyo respondeu. Agora ela parecia abalada mas lutava para não demonstrar – Vamos ver na competição se seu sonho é maior que nosso talento. Boa sorte ! Hyo disse isso e saiu da sala.

Todas permaneceram ali paradas. Pareciam refletir sobre as palavras de Jessica. Elas não podiam parar. Elas deveriam lutar ate o final. E mostrar para Hyo que ela estava errada. Lutar. Essa era a postura das ANGELS.

- Por que você não chutou ela? – Yuri perguntou para tentar quebrar o clima.

- Não consegui – Soo respondeu – passei todo o tempo tentando não chorar. Agora eu posso. – E começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo. As outras acompanharam...

Continua...







Prévia do Capítulo 3

A estranha

Quando saiam da aula de reunião as meninas as meninas ouviram o som de uma música clássica vindo da sala de dança. Não resistiram e resolveram espiar:

- Vamos meninas! – Yuri falava sussurrando

- Eu quero ir para casa – disse Fany com voz de preguiça.

Quando chegaram na porta da sala de dança espiaram pela janelinha. Uma menina de cabelos bem longos dançava balé graciosamente. Ela parecia flutuar. Era tão lindo.

- É ela! – disse Jessica.

- O que ? – perguntou Tae.

- A nova membro do ANGELS. – respondeu Jessica

- E se ela não aceitar? Perguntou Fany.

- Sabe aquele chute voador? – começou Soo – eu uso nela se disser não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário